O Bahia está eliminado da Copa São Paulo de futebol júnior 2019. Pela terceira e última rodada do grupo 12, o Esquadrãozinho saiu atrás, mas chegou a virar o placar, mas cedeu o empate no fim e ficou no 2 a 2.

Com o empate, o Bahia está fora da disputa da Copinha 50 na fase de grupos, somando cinco pontos em três rodadas disputadas.

A pontuação deixa o time em terceiro lugar, com os mesmos cinco pontos de Guarani e Taquaritinga, que se classificam por baterem o Tricolor nos critérios de desempate.

O JOGO

Jogando na cidade de Taquaritinga, o Bahia saiu atrás do marcador após um primeiro tempo no qual foi dominado pelo time da casa, que abriu o marcador aos 27 minutos.

Ainda na etapa inicial, o CAT teve uma penalidade para cobrar aos 35 minutos. Porém, o goleiro tricolor Fabrício defendeu. O arqueiro, inclusive, foi o principal responsável por manter o placar até o intervalo.

Já no segundo tempo, com mudanças na equipe, o Tricolor voltou atuando de maneira mais impositiva e encontrou espaços para atacar o adversário do interior paulista.

Aos 11 minutos, o meia Caio tentou o chute de fora da área, mas a bola sobrou nos pés do artilheiro Caíque, que concluiu para o fundo das redes.

Um dos atletas que entraram no segundo tempo, o lateral-esquerdo Mayk voltou a atuar como ponta. E foi de seus pés que a jogada que virou o jogo aconteceu.

Após jogada individual feita pelo lado esquerdo do ataque, a bola caiu nos pés de Caíque, que finalizou e não acertou. Na sobra, o atacante Gian chutou na saída do goleiro e virou o marcador aos 23 minutos.

Com o passar tempo, o nervosismo tomou conta dos dois times. Aos 35, o lateral-esquerdo Matheus Bahia foi expulso, deixando o Bahia pressionado diante da pressão adversária.

Aos 42 minutos, o Taquaritinga balançou as redes com Pedro e definiu a eliminação tricolor.

O Tricolor de Aço foi a campo com: Fabrício; Edimundo, Enck, Rafael, Matheus Bahia; Clayton, Caio Mello (Lucas), Douglas (Ueslei); Saldanha (Gian), Pablo (Mayk), Caíque (Rodrigo).