Com a perda de espaço na Inter de Milão, Miranda pode estar em busca de novos ares. É o que aponta o jornal italiano Corriere dello Sport, que coloca a Roma como um dos possíveis destinos do zagueiro de 34 anos de idade. A publicação, por sinal, diz que o staff do brasileiro já está em contato com Monchi, diretor de futebol do clube da capital.

Mesmo com idade avançada, o defensor acredita que ainda pode jogar em alto nível no primeiro escalão do futebol europeu. E é uma boa alternativa aos olhos dos giallorrossi, que não estariam contentes com o desempenho de Ivan Marcano, cotado a ser negociado nesta janela.

A princípio, a transferência seria por empréstimo, com opção de compra ao fim da temporada. A Roma optaria por esperar para ver se Miranda atende às expectativas e, desta forma, faça por merecer uma extensão no meio do ano.

Na Internazionale, Miranda perdeu minutos nesta temporada, com Milan Skriniar e Stefan de Vrij formando a dupla de zaga titular do técnico Luciano Spalletti. Além da Roma, outros times se interessam pelo jogador, que, inclusive, teve seu retorno ao Brasil especulado neste fim de ano. West Ham e Porto também estariam de olho.

Fonte:Gazeta Esportiva