Diego Cerri conversou com a imprensa e garantiu que o Tricolor está de olho no mercado de transferências

O início da temporada se aproxima e o Bahia continua ativo no mercado de transferências. De olho nas oportunidades, o diretor de futebol, Diego Cerri, garante que o elenco ainda não está fechado e novos jogadores podem pintar no clube em breve.

O elenco não está totalmente montado, faltam algumas peças. Mas acho que conseguimos dar uma cara ao elenco. Não tenho certeza quando vamos concretizar a chegada de mais um lateral-esquerdo, talvez do outro lado mais um, mas aos poucos vamos terminar essa montagem’, afirmou.

Com a saída de Léo, o Tricolor trabalha para encontrar um novo lateral-esquerdo e até mesmo jogadores que já passaram pelo clube, como, por exemplo, Juninho Capixaba e Moisés não estão descartados.

‘A gente fez um levantamento de todos os atletas nessa posição, sondando a viabilidade, conversando. Não fechamos com nenhum atleta não porque não tenha surgido nenhuma oportunidade. Estamos tentando escolher um que tenha a melhor característica para o clube. Sabemos que não podemos demorar muito. Mas estamos tentando ganhar um prazo para trazer o atleta que desejamos, essa é nossa opção’, dissertou.

Vale lembrar que, até o momento, o Bahia contratou o lateral-direito Matheus Silva, o meia Guilherme e os atacantes Rogério e Arthur. 

Fonte:Lance