Após marcar 18 gols com a camisa do Pattaya United na última temporada, brasileiro se transferiu para o Chonburi, que foi campeão nacional pela última vez em 2007

Um dos artilheiros do Campeonato Tailandês em 2018, o atacante brasileiro Lukian assinou com o Chonburi para a próxima temporada. Feliz e motivado com esse acerto com a nova agremiação, o jogador, que estava no Pattaya United, falou sobre a expectativa para ter um bom desempenho.

– Estou vivendo uma expectativa muito boa para essa temporada. Tenho trabalhado forte nesta pré-temporada para fazer um grande ano com a camisa do Chonburi. Venho me dedicando ao máximo para que 2019 seja perfeito em todos os sentidos não só para o clube, mas para mim também – afirmou.

O jogador destacou que seu desejo é repetir as boas atuações da última temporada e ficar, novamente, nos lugares mais altos da lista de artilheiros. Além disso, destacou o desejo de ganhar títulos.

– Quero fazer a minha história aqui no Chonburi conquistando títulos e ajudando o clube a fazer uma grande temporada em 2019. Estamos trabalhando para isso. O elenco que está sendo montando é muito bom e tem tudo para conquistar esse objetivo – completou.

Fonte:Lance