O Coritiba apresentou mais um reforço para a temporada 2019, dando inicio à pré-temporada antes do Campeonato Paranaense. O lateral direito Felipe Mattioni, formado pelo Grêmio e com passagens pelo futebol espanhol, inglês e italiano, estava no Juventude e tenta retomar sua carreira em um clube que busca se reerguer.

“O principal de tudo é a grandeza do Coritiba. É um clube que tem que estar na primeira divisão. Os objetivos são importantes, um clube que briga por títulos. Sei da responsabilidade que é”, disse o jogador que, aos 30 anos, acredita estar em seu auge profissional. “É uma idade boa, você se sente bem fisicamente, tem maturidade na vida pessoal e profissional. Acho importante isso, são quase 12 anos de carreira e isso ajuda a estar mais maduro”, completou.

O Coxa está de olho em mais dois reforços e já iniciou sondagens com o volante João Vitor, da Ponte Preta, e do meia Giovanni Augusto, que pertence ao Corinthians. Em contrapartida, o volante Julio Rusch acertou sua ida para o Figueirense e o meia Yan Sasse para o Vasco da Gama.