Eleito na tarde de quarta-feira(12) com 100% dos votos, Laureto Lima Medrado, atual presidente da Liga Amadora de Diadema assume também a presidência da Uniligas em 2019.

Laureto fez breve discurso de agradecimento na cerimonia, prometeu muito trabalho e empenho durante o seu mandato na entidade máxima do futebol amador da região do ABCDMR.

“Agradeço aos presidente de todas as ligas amadoras do grande ABCDMR e prometo muito empenho em prol do futebol amador da região, afinal, a confiança que recebi de todos é muito gratificante”, Disse Laureto.

Conhecido na região pelo ótimo trabalho que está realizando como presidente da Liga de Diadema, Laureto é formado em administração e possui ampla experiência também com o futebol profissional.

“A experiência que obtenho como gestor do Água Santa é fundamental para gerir uma Liga que possui muitos filiados e, com certeza, não será diferente na Uniligas, temos que atender todos com igualdade e juntos com as demais ligas amadoras fortalecer ainda mais o futebol da região,” Argumentou.

Laureto assume a presidência da entidade em 2019, após encerramento do atual mandado, e promete mudanças, assim como fez na Liga Diadema.

“A ideia inicial é buscar recursos para ajudar as Ligas na padronização dos campeonato de cada região, assim como fiz em Diadema. A certeza é que contarei com a colaboração de todos os presidentes e, juntos, buscar melhorias”, finalizou Laureto.

Confira a nova diretoria da Uniligas:
Presidente: Laureto Lima Medrado
Vice-Presidente: Danda
Secretário: Nei
Tesoureira: Sena
Diretor de Esportes: Vilmar Vaz (Babão)
1° Secretário: Largatão