O Sertãozinho Futebol Clube jogou na tarde desse sábado às 16h no estádio Frederico Dalmazo “Fredericão” em Sertãozinho (SP) contra o Velo Clube da cidade de Rio Claro. A partida foi a segunda disputada em forma amistosa da equipe da casa.

O treinador do Sertãozinho, Cleber Gaúcho deu oportunidades para que todos os atletas do elenco pudessem jogar essa partida, o primeiro tempo as duas equipes buscavam oportunidades para conseguir o resultado positivo. Só que mesmo assim o jogo foi truncado e ninguém conseguiu fazer o gol na primeira etapa.

Na segunda etapa as melhores oportunidades foram dos donos da casa. Após bela troca de passes, o atacante Maycon finalizou para a defesa do arqueiro do Velo Clube. Outro lance de perigo veio através de uma cobrança de falta em Grafite, o Mateus Cancian cruzou e Lucas Oliveira cabeceou para fora do gol. Assim a partida terminou empatada sem gols.

O terceiro amistoso do Sertãozinho está marcado para o dia 15 de dezembro (sábado) às 15h30 novamente contra o Velo Clube, mas desta vez a partida será realizada no estádio Benito Agnelo Castellano “Benitão” na cidade de Rio Claro (SP).

Confira os próximos amistosos do Sertãozinho

15/12 – Velo Clube x Sertãozinho às 15h30

19/12 – Barretos x Sertãozinho às 19h

23/12 – Sertãozinho x Comercial às 10h

30/12 – Ferroviária x Sertãozinho às 10h

05/01 – Sertãozinho x Botafogo de Ribeirão às 10h

13/01 – Sertãozinho x São Carlos às 16h